Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Após recapeamento, SUTRAN promove pintura de faixas nas Ruas e avenidas de Floriano-PI.

Após o recapeamento asfáltico no centro comercial de Floriano-PI, agora o trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da Superintendência de Transportes e Trânsito é o de pintar as faixas de pedestres e das Ruas e das avenidas.
O trabalho, realizado sempre na parte da madrugada, foi iniciado na última sexta-feira, dia 29/05/2015, com a montagem do canteiro de obras. No sábado e domingo, os serviços foram de demarcação viária em todos os perímetros do centro comercial do município.
Segundo informações do superintendente da SUTRAN, Marcony Alisson, além da renovação das faixas estão sendo feitas algumas adequações nas imediações do Mercado Público e em outros locais.
“Fizemos algumas mudanças nos locais das faixas, tiramos faixas que eram irregulares e está transcorrendo tudo dentro da normalidade”, disse.
O trabalho de recuperação das sinalizações segue diariamente nas vias de Floriano-PI. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, vários trechos já receberam nova pintura após os serviços de recapeamento. Com as pinturas das faixas, o pedestre passa a ter mais segurança nas travessias das ruas do centro.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário