Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Prefeito de Floriano-PI decreta ponto facultativo no dia 5 de junho de 2015.

O Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (05 de junho de 2015) nos órgãos da administração pública municipal direta e indireta. Com isso, os servidores municipais trabalharão até hoje (03 de junho de 2015) e voltarão somente na segunda-feira dia (08/06/2015).
Conforme o decreto publicado nesta terça-feira (02/06/2015), a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais ao atendimento à população, como os serviços de saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos e outras atividades que ficam a critério de cada Secretaria disciplinar o atendimento ao público em escala de trabalho específica.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Já viu falar no prefeito letra B?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir