Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Joel Rodrigues diz que adversários estão desesperados em FLORIANO-PI.

Ao ocupar hoje, 23/06/2015, a tribuna da ALEPI, o deputado Joel Rodrigues (PTB) rebateu críticas de adversários às suas administrações à frente da Prefeitura de Floriano-PI, afirmando que eles estão desesperados porque até o momento, não têm o que apresentar à população. “Nos dois períodos em que administramos aquele município, realizamos muito em todas as áreas, como as de educação e saúde”, disse ele.
Joel Rodrigues declarou “a maior prova do que temos feito pelo povo de Floriano-PI, é a nossa história política e a aprovação do eleitorado que nos deu 10 mil votos em 2004, e depois nos reelegeu com 17 mil votos em 2008”. Ele afirmou que o aumento considerável no número de votos é a prova de que o povo aprovou o seu trabalho.
O parlamentar petebista citou, dentre suas realizações, a implantação de escolas-modelo na zona rural e do transporte escolar, concurso público, Projeto de Inclusão Digital com a implantação de 800 computadores nas escolas, valorização do professor, geração de empregos, principalmente no setor de serviços, e a construção de mais postos de saúde.
“Nós conseguimos realizar muitas obras em parcerias com o Governo do Estado, com as gestões do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, e o apoio dos senadores Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB)”, declarou Joel Rodrigues, que no início de seu pronunciamento, convidou os deputados para participarem de uma audiência pública em Floriano-PI no dia 3 de julho, às 10 horas em Floriano-PI, para debater a segurança pública no município.
Em aparte, o deputado Fábio Novo (PT) disse ser testemunha do trabalho do deputado Joel Rodrigues em favor do povo de Floriano-PI. O parlamentar petebista destacou o apoio de Fábio Novo, à implantação do Espaço Cultural Maria Bonita naquela cidade, e agradeceu o reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Nouga Cardoso, pela construção do Ginásio Poliesportivo de Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário