Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 23 de junho de 2015

"Floriano-PI terá primeiro leilão de veículos apreendidos", diz novo coordenador do Detran.

Está previsto para o mês de julho, o primeiro leilão de veículos apreendidos da Princesa do Sul. A iniciativa é uma parceria entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) e a 3ª CIRETRAN de Floriano-PI, através de esforços do novo coordenador Fábio de Lima Santana (Fábio Gás), que esteve reunido no último dia 10 de junho com o diretor estadual do Detran, Arão Lobão, em Teresina-PI.
O primeiro leilão de veículos e sucatas de Floriano representa um marco para o município, já que todos os anos os veículos que se encontram no pátio da 3ª CIRETRAN são reconduzidos e leiloados na capital Teresina. De acordo com o coordenador Fábio Santana, o objetivo é facilitar a participação e priorizar os interessados de Floriano-PI e região. A previsão é que sejam leiloados cerca de 300 lotes, entre carros, motos e sucatas.
Os veículos são provenientes de apreensões realizadas em blitzen de fiscalização. Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial estará apto a participar. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. É importante lembrar que o leilão acontece devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias.
Segundo Fábio Santana, coordenador da 3º CIRETRAN de Floriano-PI, os interessados devem aguardar as próximas informações sobre a definição de data do leilão e, consequentemente, os prazos para inscrição e pagamento do caução, e lembra aos proprietários que possuem veículos apreendidos que se dirijam ao órgão para regularizar sua situação, com antecedência a realização do leilão. “Nossa objetivo é sempre incentivar a regularização”, esclarece Fábio Santana.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
Mayara Gondra (AsCom).
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário