Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em protesto no Piaui, Entidades pedem castração para estupradores.

Cerca de 200 Representantes de varias Entidades ligadas as Mulheres ocuparam Avenida Frei Serafim, na tarde Desta terça-feira (02), e realizaram manifesto em Repúdio à Violência sofrida Pelas Quadros adolescentes de Castelo do Piauí. Elas distribuíram flores Brancas e Balões simbolizando a paz. A maioria Defende leis rigorosas Mais parágrafo Casos de estupros e pedofilia, castração química de Como.
Entre como Autoridades presentes, uma delegada Vilma Alves e como vereadoras Teresa Brito, Rosário Bezerra e Teresinha Medeiros, Além da prefeita de Pedro II-PI, Num Café, que recentemente foi vitima de Violência.
Vilma entregou flores Brancas parágrafo Motoristas de Ônibus, Disse Que uma Manifestação e Um grito contra a Violência à Mulher. "É hum Sentimento de dor e Solidariedade. De: Não aceitamos Aberrações, Tragédias e Violência Como Aconteceu em Castelo do Piauí. Uma Violência jamais vista. Quero dar o grito that in mulher não se bate, Não se Espanca e não se amordaça, respeitem as Mulheres", afirmou à delegada, Uma das defensoras da castração química de estupradores.
A vereadora Rosário Bezerra Acredita Que possa um Ser Uma castração alternativa de pena Mais severa. "Estou analisando e a castração Pode Ser uma crimes alternativa Pará de pedofilia e estupro. Fiquei chocada com a crueldade e A Barbárie em Castelo ", declarou.
Para a prefeita um Café, é Preciso União contra todo tipo de Violência e Ao preconceito. "E uma Tentativa de desestabilizar o Governo feminino, Que Tem mostrado Preocupação com Todas categorias como um e em especial os direitos da mulher", Disse.
Presentes no ato Entidades Como uma União de Mulheres, Coordenadoria Estadual e municipais das Mulheres, Instituto de Mulheres Negras, OAB, Comissão de Mulheres Advogadas, CUT, Fetag e A comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Vereadores.
Todos Representantes reclamaram do Crescimento da Violência contra a mulher. Segundo a delegada Vilma Alves, do Ano Passado Até Hoje já foi registrados 35 estupros no Piauí.
Como manifestantes estão com faixas e Cartazes com dizeres Como "juntas Caminhando contra a Violência" e "meninas e Mulheres TEM O Direito de Viver sem Violência".
Durante o ato, um momento de Emoção. A fundadora da União de Mulheres Piauiense, Graça Silva, Que É de Castelo do Piauí, chorou Ao dar Seu depoimento.
"Precisamos fortalecer Esse discurso contra A Concepção machista de impera nas Relações. São as Mulheres donas de Seu Corpo e tem Direito de ir e vir", declarou.
O ato foi Encerrado POR volta das 18h. Os Participantes fizeram hum circulo na avenida e gritaram: "Mulheres unidas jamais Serão feridas" e "Mulheres na Rua, a luta continua".
Na Ocasião, convidaram PESSOAS para participar de Outro ato Que Será Realizado na quinta-feira (04), Desta vez Na cidade de Pedro II-PI. O Movimento de e em Solidariedade à prefeita Neuma Café.
No ato afazeres final, uma delegada Vilma Alves fez um discurso Pedindo uma castração química Como punição.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário