Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Major Inaldo Barros participa das operações policiais em Floriano-PI.

A intensificação dos policiais nas Ruas de nossa cidade e o aumento do número desses profissionais através dos alunos do Curso de Formação de Soldados, que tem participado a título de instrução de policiamento nos eventos juninos, tem apresentado resultados positivos em relação ao número de ocorrências que diminuíram sensivelmente nos últimos dias. Na noite de ontem, uma grande operação comandada pelo Sub-Comandante do 3º BPM, Major Inaldo Ribeiro Barros resultou em várias motos apreendidas e uma noite tranquila em nossa cidade.
Em entrevista ao portal jc24horas, o Major Inaldo disse que essas ações atendem às reivindicações da sociedade. "O índice de ocorrências estava alto, a população estava clamando e a gente estar indo pra linha de frente pra tentar reduzir esses índices de criminalidade que estar ocorrendo em Floriano-PI, que é uma cidade tranquila". Disse o oficial.
Na oportunidade o sub-comandante do 3º BPM falou dos problemas enfrentados pelo telefone 190, causados pelos trotes feitos por desocupados que tentam atrapalhar as ações da polícia. "Isso complica o nosso serviço por que a gente deixa de atender uma ocorrência de gravidade e quando chega no local trata-se de informações mentirosas". Lamentou.
O Major Inaldo advertiu às pessoas que adotam essa prática delituosa dizendo que uma vez identificada, responderá na justiça pelo ato criminoso.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário