Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Plantão da PM foi tranquilo nas primeiras 24 horas do novo Copom.

Inaugurada ontem (25/06/2015) durante a solenidade de aniversário dos 180 anos da Polícia Militar do Piauí, as novas instalações do Copom (Centro de Operações Policiais Militares) teve as suas primeiras 24 horas marcadas por um plantão tranquilo em relação ao número de ocorrências. Administrado pelo Tenente Alberone Pereira Júnior, a sala de monitoramento do guardião-eletrônico e do atendimento de emergência do telefone 190 recebeu o nome do Cabo Eurival Araujo, que foi assassinado no  dia 01 de novembro do ano passado e recebeu a homenagem póstuma por parte do 3º BPM.
Em relação ao serviço de oficial de dia, o Tenente Alberone concedeu entrevista ao portal jc24horas falando das festividades juninas realizadas no quartel com a presença de vários convidados que tiveram a oportunidade de saborear comidas típicas, bebidas e apresentação de quadrilhas na quadra daquela unidade militar, mas enquanto a comissão organizadora tomava as providências para o sucesso da festa, os homens e mulheres responsáveis pelo policiamento ostensivo recuperavam duas motocicletas que foram furtadas na cidade de Oeiras-PI. "Tivemos a recuperação dos veículos pela Força Tática, sendo uma na cidade de Nazaré do Piauí, e a outra moto em Floriano-PI". Disse o oficial. Os dois veículos foram levados para a cidade de Oeiras-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário