Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novamente a população de Floriano-PI sofre com falta de material para emissão de carteira de identidade.

 
O serviço de emissão das carteiras de identidade na cidade de Floriano-PI está sofrendo constantes interrupções. O problema de acordo com o órgão responsável pela expedição, ocorre devido à desproporção do material utilizado na confecção das carteiras e o volume de documentos requeridos ao órgão.
“O material chegou no dia 18, mas como a demanda está muito grande, já acabou. Estão vindo pessoas não só de Floriano-PI, como de cidades vizinhas providenciar a solicitação do RG, a carteira de identidade. A gente entende também a necessidade das pessoas, logo porque Floriano está a mais ou menos nove meses sem expedição da identidade, e infelizmente não está dando para suprir essa demanda, que está demais, mas nós estamos fazendo, na medida do possível, o que a gente pode”, disse um representante do órgão.
Segundo o senhor Raimundo Alves, morador na localidade Morro Vermelho, zona rural de Floriano-PI, por duas vezes ele veio renovar sua carteira de identidade, mas não conseguiu. “Já vim duas vezes, disseram que quinta-feira chegaria o material que estava em falta, aí chegou e a mulher disse que só vai atender na quinta-feira, não sabe nem se tem material”.
Francisco das Chagas, da localidade Mata Pasto, zona rural de Nazaré do Piauí, já veio ao município três vezes, e também não conseguiu a emissão do documento.
“Eu vim tirar um documento, já estou com três vezes que venho aqui. A primeira vez disseram que não tinha material, a segunda vez disseram que não tinha material, e agora não tem material. Eu vou fazer o quê?”
De acordo com o órgão responsável pelo serviço de emissão, o material já foi solicitado e a previsão de chegada é até esta quinta-feira, dia 25 de junho.
Cliquem AQUI e vejam a matéria.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário