Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

População de Floriano-PI sofrem sem medico em posto de Saúde.

A unidade básica de saúde Luiz Tavares do bairro taboca em Floriano Piauí, a mesma estar sem medico já vários dias, a população dos bairros, como, Taboca, Gabriel kalume, Vila Parnaíba e Irapuá II, todos estão sofrendo e muito preocupados com a falta do medico clinico geral que atendia no posto e que foi embora e até hoje dia 24 de junho de 2015, a Secretaria municipal de saúde e a prefeitura de Floriano não colocaram outro medico para atender a população dos bairros citados acima que precisam diariamente de atendimento medico.
FONTE: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Não davam valor o médico que tinham!Dr João fazia de tudo pela área que o mesmo era responsável, atendia a todos,fazia visitas diariamente e constantemente,um médico altamente responsável....A própria líder do bairro que não tem o que fazer,vivia na secretária fazendo denuncias do posto e dos funcionários..e agora não se manifesta.PORCARIA!!!!

    ResponderExcluir