Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Buracos na BR-343 próximo de Floriano-PI causam dois acidente entre veículos.

 
 
O primeiro acidente ocorreu por volta das 8:30 da manhã com o veículo da marca Renault que seguia de Guadalupe-PI rumo a Teresina-PI. Segundo informações, os condutores eram dois prestadores de serviço da empresa CHESF  que se dirigiam rumo a capital do estado para pegar um voo com destino a São Paulo.
O Segundo acidente foi de  Siena que vinha de Brasília – DF com destino a Oeiras PI, que ocorreu por volta das 10:30 da manhã, também pelo mesmo motivo ” Buracos na Pista” ninguém sabe ainda qual providência será tomada pelos órgãos de fiscalização da estrada, pois esses buracos, já fazem parte da rotina dos condutores por quase 02 anos.
O SAMU fez os primeiros socorros em seguida os feridos foram encaminhadas para o Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI. Apesar da gravidade nos veículos, foi somente um grande susto ( Não Houve Nenhum Óbito) apenas os dois veículos que ficaram parcialmente destruídos.
Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e realizaram o levantamento da ocorrência.
O prefeito de Guadalupe-PI Wallem Mousinho, que passava pelo local minutos depois de um dos acidentes, forneceu algumas informações para a redação do Portal Cidade Luz.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Só vão tomar providencias,quando acontecer uma tragédia das grandes...Passo toda semana neste trecho quando vou a roça......É preciso parar literalmente,ou então tomba!!!!!!!!!

    ResponderExcluir