Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jovem antes de ser morto em Nazaré do Piauí tinha furado uma pessoa, afirma o delegado Francisco.

O delegado Francisco de Assis que está apurando o caso de homicídio ocorrido em Nazaré do Piauí, cidade que fica a cerca de 40 km  de Floriano-PI, esteve nessa tarde de segunda-feira, 14/04/2014,  cedendo uma entrevista ao piauinoticias.com para falar do andamento das investigações.
Ainda na manhã de hoje, a autoridade da Civil ouviu algumas pessoas como testemunhas do crime, inclusive, um  homem que está ferido e que teve envolvimento direto na briga que houve no bar, onde se deu o delito. “Requisitamos o exame de corpo de delito de Djavan da Silva Sobrinho, que se encontra hospitalizado.  De acordo  com o depoimento o crime teria ocorrido da seguinte forma:  Estaria num  bar por nome Corujão, em Nazaré, a vítima do homicídio, o Djavan e o proprietário do bar de nome Antonio Inácio Dias Neto, que é conhecido por Velho e por Corujão. Houve uma discussão entre o Wildemberg e o Djavan e daí, a vítima saiu correndo atrás do Djavan para tentar furá-lo com  uma faca e de fato, esse fez duas perfurações em Djavan que ainda correndo entrou no comercio (bar), e em seguida, no domicilio do seu Antonio. Lá foi dito pelo Wildemberg que já havia matado um,  se referindo ao Djavan, e o Corujão pediu que ele parasse, mas esse foi ameaçado pelo Wildemberg que falou que podia até atirar nele (Corujão), foi quando se ouviu dois, ou três disparos, a pessoa ouvida no depoimento à polícia não soube precisar”, conta o delegado Francisco de Assis.
No depoimento do Djavan ao delegado Francisco de Assis, ele (Djavan) revelou que tinha visto uma arma com o proprietário do Bar. “há provas indiciária de que esses disparos tenham  sido efetuados pelo seu Antonio Dias, tanto é, que até o momento ele não foi encontrado, apesar das perseguições que estão sendo feitas por homens da Policia Militar. “Nessa terça-feira, 15/04/2014, devemos ouvir mais quatros pessoas que estavam no local”, disse o delegado.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

7 comentários:

  1. o dono dessa porcaria de blog devia colher informações verdadeiras antes de sair falando merda ...

    ResponderExcluir
  2. mas quem foi mesmo que matou o Berg?cade seu antonio?palhaçada matar um jovem tao novo e lindo.que a policia descubra ja e prenta o responsavel.

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena do senhor Antônio que estava em seu trabalho e foi levado as circunstancias ocorridas. Que as autoridades busquem as reais informações que o levaram a cometer este delito, afinal, ele é um senhor de idade, que estava em seu trabalho e que pode ter feito o que fez, em legítima defesa.

    ResponderExcluir
  4. tão novo e tão lindo, mas bem cruel para querer assassinar o colega e um senhor de idade! Por isso que esse PAÍS não anda! todo mundo que morre é bom

    ResponderExcluir
  5. 1 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    Ou seja meus colegas Anônimos, vamos tratar o caso como deve ser tratado com respeito a essa família que de forma brutal ficou sem seu ente querido.

    ResponderExcluir
  6. pobre senhor?? Este "pobre senhor" ja era fugitivo!! Seu refugio era Nazaré ! Ele matou pq ele quis. Nada de legitima defesa. Tem que prender o assassino e o outro que causou a confusão! Vão saber os antecedentes dos envolvidos, dai, ANONIMOS, daí vcs vão ver quem são os culpados. E digo mais, o País n vai p frente pq gente imbecil feito vcs ficam defendendo bandido! Berg n merecia este fim. Tinha um belo futuro pela frente. Que a Justiça seja feita, se n for a dos homens a de Deus nunca falha!

    ResponderExcluir
  7. Povo de NAZARÉ DO PIAUÍ -PI,deixem de ser bestas, toquem fogo nesse bar,vcs ficam defendendo assassino de um jovem c/ todo futuro pela frente,só DEUS tem o direito de tirar vidas

    ResponderExcluir