Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Caminhão tomado de assalto é recuperado pela PRF em Floriano-PI.

 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (15/07/2015), um veículo de carga roubado.
A ação ocorreu na BR 230, durante abordagem a um caminhão com placas JRI-6598, de Ibiacoara, no Estado da Bahia.
Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente Coronel Lisandro Honório, a PM recebeu do proprietário do veículo a informação sobre o roubo do mesmo.
“O proprietário nos informou lá de Curitiba que tinha tido seu caminhão tomado de assalto e pelo rastreador foi encontrado aqui, então acionamos a PRF e imediato chegaram lá primeiro ao local, demos apoio a eles e foi feita a prisão desses elementos”, disse Lisandro Honório.
Com os dois suspeitos, identificados como José Leandro da Silva e Gentil Aguiar de Lucena, foram encontrados dois revólveres calibre 38, celulares, cerca de 20 mil reais em dinheiro e talões de cheques.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário