Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Polícia Militar apreende menores por tráfico de drogas em Floriano-PI.

Duas adolescentes, sendo uma de 16 anos e outra de 17 anos, foram apreendidas na noite da última terça-feira (14/07/2015), suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Floriano-PI.
Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, as duas adolescentes foram avistadas pela PM em atitude suspeita nas proximidades de um posto de combustível.
Diante da situação os militares realizaram a abordagem policial, onde constataram que as menores estavam comercializando drogas na região do bairro Cancela.
“Tivemos a condução de duas adolescentes, de dezesseis e dezessete anos, que estavam praticando tráfico ali no Posto Shell”, disse Lisandro Honório.
Com as menores foram encontradas 11 pedras de crack, 32 reais em dinheiro fracionado e 2 aparelhos celulares.
As adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário