Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Força Tática de Floriano-PI prende fugitivo da justiça.

Após um intenso trabalho de investigação feito pela equipe de policiais civis da cidade de Barão de Grajaú-MA, comandados pelo Delegado Firmino Pio, a polícia conseguiu desvendar vários crimes de furtos qualificados que estavam acontecendo naquela cidade e as investigações chegaram ao nome do elemento Ramon Jeron Lima Castro, que foi preso na tarde de hoje por uma equipe da Força Tática da cidade de Floriano-PI, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca de Barão de Grajaú, Dr. Dario Mourão.
Em entrevista ao portal jc24horas, o Delegado Substituto André Santos disse que o mandado foi expedido no dia 24 de junho e que o acusado é de alta periculosidade.  "Ele é especialista em furtos em horários noturnos". Disse o delegado.
As polícias de Floriano-PI e Barão de Grajaú-MA já haviam tentado efetuar a prisão de Ramon, que sempre conseguia escapar. André definiu como brilhante o trabalho realizado pela equipe do delegado titular Firmino Pio e enalteceu o trabalho da Força Tática do 3º BPM de Floriano-PI. "As polícias civil e militar vem realizando esse trabalho a nível interestadual no sentido de tirar de circulação esses elementos". Concluiu André Santos.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário