Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Idoso de 80 anos morre em Floriano-PI depois de ser atacada por carneiro.

O aposentado JOSÉ BENVINDO DE OLIVEIRA conhecido por todos como Zeca Benvindo, de 80 anos, faleceu às 08h40 desta segunda feira 12/07/2015 no Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI, após estar internada desde o dia 29/06/2015 quando sofreu um trauma ao ser atingida por um carneiro na localidade coberto a 20 km da zona urbana da cidade de Nazaré do Piauí.
segundo informações, o animal atacou o idoso quando ela estava no curral cuidando de outras ovelha onde ele morava. “O carneiro derrubou e depois ficou dando um bocado de pancada.
Conhecido por todos Zeca bemvindo foi encaminhada para Floriano-PI onde ficou hospitalizado por 14 dias, aonde veio a falecer.
O velório e o sepultamento da vítima devem acontecer no povoado Povoado Coberto onde aconteceu o incidente.
JOSÉ BENVINDO DE OLIVEIRA reuniu todos Seus filhos, filhas, netos e uma grande legião de amigos no último dia 17 de abril, onde aconteceu um grandioso de churrasco em comemoração ao seu aniversario de 80 anos de idade.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário