Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Plantão policial registra violência doméstica e apreensão de motocicletas em Floriano-PI.

O plantão da Polícia Militar registrou nas últimas 24 horas, três casos de violência contra a mulher e realizou a apreensão de três motocicletas em Floriano-PI.
Conforme informações do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Lisandro Honório, a pouca relevância das ocorrências fizeram com que o plantão fosse considerado relativamente tranquilo.
As três motocicletas recolhidas na última quarta-feira (08/07/2015), uma Bros de cor prata, placa ODV-3773, uma Pop 100 de cor preta, placa PIE-1474, e uma Fan de cor vermelha, sem placa, foram apreendidas depois de detectadas irregularidades durante abordagens da PM.
Os veículos foram encaminhados para o pátio do 3º Batalhão da Polícia Militar, onde será feita a triagem das mesmas e identificação dos proprietários.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário