Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de setembro de 2015

Acusado de Assassinar o mototaxista na zona rural de Floriano-PI, foi levado para Oeiras-PI.

Os policiais civis que realizaram a prisão do acusado identificado como Hudson, que confessou ter assassinado o mototaxista Gecimar por volta das 11h 30 min da manhã do dia 11 de setembro de 2015, concluíram a sua missão por volta da 01h da manhã de hoje 13/09/2015, ao retornarem da cidade de Oeiras-PI para onde foi levado o homicida.
O motivo do recambiamento é que no momento da prisão, o bandido se encontrava na localidade Serrinha, jurisdicionada à Delegacia Regional de Polícia daquela cidade. Sem gravar entrevista, os policiais falaram das dificuldades enfrentadas desde as diligências até o término da missão. "Dez da noite nós estávamos procurando almoço". Disse um deles.
Apesar do bárbaro crime ter sido praticado em Floriano-PI, a autuação foi feita na cidade de Oeiras-PI. conforme prever a lei Brasileira.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário:

  1. Foi nada.ficaram foi preocupado, porque se ele caisse na vereda era sal.pra ele.

    ResponderExcluir