Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de setembro de 2015

Após prisão, suspeito relata o assassinato do mototaxista em Floriano-PI.

Após ser preso, Hudson Pereira Guimarães, de 23 anos, confessou o assassinato do mototaxista Gecimar Vieira dos Santos, de 25 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (11/09/2015), na zona rural de Floriano-PI.
A vítima foi morta na localidade L-3, na zona rural de Floriano-PI, após realizar uma corrida para o criminoso.
Em entrevista ao Portal Floriano News, o acusado deu detalhes do homicídio, e informou que matou Gecimar Vieira acidentalmente.
“Eu estava em frente ao São Jorge (supermercado), ele chegou lá, eu já tinha pego corrida com ele uma vez, aí peguei o numero do telefone dele. Ele saiu e  fui lá para o Paraíba, aí liguei para ele. De lá pedi para me levar para o L-3. De lá botei a faca nele e só falei ‘que era um assalto’, aí botei a faca no pescoço dele e ele pegou e afastou para frente, aí foi só desespero”, disse Hudson Pereira.
Segundo o suspeito, a intenção não era matar o mototaxista, que após ser degolado ainda sofreu três perfurações nas costas.
Após o crime, Hudson Pereira fugiu para a localidade Serrinha, zona rural de São Francisco do Piauí, onde têm parentes. Com ele foi encontrada a motocicleta, o capacete e documentos do mototaxista Gecimar.
Segundo a Polícia, o suspeito foi identificado após rastrearem o celular usado por ele para falar com a vítima e a suspeita é de que o crime tenha sido premeditado, já que imagens do circuito interno do supermercado mostram o momento em que o suspeito preso faz a compra da faca usada para matar o mototaxista.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

4 comentários:

  1. Parabéns profissionais da justiça mostrando seu trabalho em favor do povo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns profissionais da justiça mostrando seu trabalho em favor do povo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os pMS da polícia militar e da polícia civil, agora o réu será condenado conforme a lei, responderá pelo seu crime,... #Trabalhandopelasegurançadoscidadoes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os pMS da polícia militar e da polícia civil, agora o réu será condenado conforme a lei, responderá pelo seu crime,... #Trabalhandopelasegurançadoscidadoes

    ResponderExcluir