Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de setembro de 2015

Criança de 05 anos conhece a PRF em Floriano-PI.

 
Na última sexta-feira (04/09/2015), na Unidade Operacional de Floriano/PI, os policiais prestaram um auxílio diferente a um garotinho de 05 anos.
Uma professora da cidade, percebendo que um de seus alunos externava o sonho em ser Policial Rodoviário Federal, resolveu procurar a UOP para intermediar um encontro do garoto com a PRF.
Diante da situação, PRF's de Floriano/PI proporcionaram esse encontro ao pequeno David, de 05 anos, que junto com seu irmão Marcelo, de 10 anos, conheceram as instalações operacionais e equipamentos, fazendo questão de registrar tudo através de fotos.
Ao final da visita, ambos receberam informações sobre o trabalho desenvolvido pela PRF e foram orientados de como se portar na escola para serem um bom policial.
Com essas ações, a PRF fortalece o seu papel junto à sociedade, construindo uma imagem positiva de Polícia Cidadã.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário