Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 6 de setembro de 2015

Plantão da PM registra assalto contra pizzaria e roubo de motocicleta em Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar registrou dois assaltos em Floriano-PI. Conforme informações do Oficial de Dia, Tenente Renato Fernandes, na primeira ação uma pizzaria foi vítima do crime.
Por volta das 20h10 dois elementos armados de revólver entraram no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Eurípedes Aguiar, e conseguiram subtrair da proprietária a importância de R$ 5.000,00. Os ladrões ainda assaltaram fregueses do estabelecimento, subtraindo dinheiro e aparelhos celulares.
Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Foram feitas rondas pelo local, mas os elementos não foram localizados.
O segundo crime aconteceu na madrugada deste domingo (06/09/2015). Por volta das 00h30, à condutora de uma motocicleta modelo Bros, de placa MDY-3749, trafegava no bairro Nossa Senhora da Guia, e ao parar para pedir informações foi abordada por dois elementos armados com uma faca, que tomaram sua moto de assalto.
De imediato as viaturas da PM iniciaram diligências pela região, e por volta das 02h00 o veículo foi localizado.
“Provavelmente os elementos perceberam a presença da Polícia e abandonaram a motocicleta. A mesma foi recolhida para o pátio do Batalhão e devolvida ao proprietário”, disse o Militar.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário