Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de setembro de 2015

Cruzeiro da Igreja de Nossa Senhora da Guia é alvo de vândalos em Floriano-PI.

O cruzeiro situado na Praça da Igreja de Nossa Senhora da Guia, no bairro que leva o mesmo nome da padroeira, foi alvo de vândalos na noite do último sábado (26/09/2015).
Conforme informações  do Oficial de Dia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Roberto Feitosa, por volta das 21h00 o coordenador do templo, Davi Rodrigues, informou à PM que menores da comunidade haviam quebrado o cruzeiro.
“A VTR foi ao local e orientou o mesmo a registrar o Boletim de Ocorrência, já que o mesmo conhecia os menores”, disse o Oficial.
O Cruzeiro é uma forma de oração, um convite à reflexão, sendo um símbolo da crença dos cristãos e para os moradores do bairro Nossa Senhora da Guia a cruz representa o espírito popular da devoção religiosa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário