Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Primeira audiência com Manoelzinho perante a Justiça já está confirmada.

Está confirmada para o dia 30 de setembro de 2015, na quarta-feira da próxima semana, a audiência com o Emanuel Ribeiro, jovem acusado de ser o autor de duplo homicídio em Floriano em que foram vitimas os irmãos Edson Piauí (jogador de futebol) e o cabo PM Eurival, crime ocorrido em novembro do ano passado de 2015.
Manoelzinho, como é conhecido, está numa cela com outros presos e aguardando os procedimento da Justiça. Ele tem recebido vistas de familiares e do seu advogado.
A direção do presídio, por meio do diretor Delfran Sousa, estará entregando ao Juiz que está no caso, Noé Pacheco, das Execuções Penais, uma solicitação de transferência do preso para o Presídio de São Raimundo Nonato-PI.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Um comentário: