Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Acidente Grave com uma vitima fatal na BR 343 em Floriano Piauí.

   
Por volta das 12:50 as 13:00 horas de hoje sexta feira dia 23 de outubro de 2015, Uma Caminhonete da Mitsubishi L200 Triton de cor branca, com placa branca PIJ-0651 do Brasil, Tombou varias vezes na BR 343 a 11 km de Floriano Piauí, próximo a antiga barreira do aeroporto e próximo a entrada da comunidade pau de leite, o motorista de nome Jesualdo Porto Lima vinha sozinho e foi sacado para fora e morreu ainda no local, tanto o carro, quanto o motorista, eram funcionários da empresa IBGE, e residia em Floriano Piauí.
Segundo Populares que presenciaram o acidente, informaram que o carro saiu da pista para o acostamento do lado da direita do motorista no sentido de Jerumenha a Floriano-PI, e quando o mesmo tentou voltar para a pista novamente, perdeu o controle e capotando na sequencia para o lado esquerdo da BR, de onde o carro saiu da pista até aonde foi para, da aproximadamente uns 117 metros.
Segundo os PRF que fizeram os levantamentos no local do acidente, eles informaram que provavelmente o motorista vinha sem o sinto de segurança, e foi sacado para fora aproximadamente uns 10 metros do veiculo.
Cliquem AQUI e vejam o vídeo do local do acidente.
FONTE: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário