Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DESCASO: Transferência de idosa da UTI de Floriano-PI para THE demora mais de 4 horas por falta de ambulância.

Na noite desta quarta feira 14 de outubro de 2015, a reportagem do portal jc24horas e TV Tropical, foi acionada por populares denunciando que desde as 17h uma idosa esperava por uma ambulância para ser transferida da UTI do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano-PI para Teresina-PI. Nos deslocamos até o referido hospital e ao chegar, constatamos a veracidade do fato e o grande número de parentes e amigos da senhora de 74 anos que havia sofrido um mal súbito e por conta disso, fora conduzida para o hospital e internada na UTI.
Nosso primeiro contato foi com a enfermeira responsável pelo plantão que sem gravar entrevista, disse que a ambulância básica estava funcionando normalmente, mas para a transferência da paciente, teria que ser uma ambulância avançada, mas já estava sendo providenciada. Infelizmente nossa reportagem constatou que em relação à ambulância básica, houve um equívoco da enfermeira, pois o veículo está quebrado há vários dias.
Para transferir a paciente de 74 anos, a solução encontrada foi retirar os equipamentos de uma ambulância do samu e colocar em uma outra que, apesar de nova é desprovida de suportes avançados, ficando a cidade de Floriano-PI com duas ambulâncias básicas para o atendimento de emergências do samu.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário