Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Florianense socorrido pelo samu aéreo tem o quadro de saúde estável.

Vítima de acidente com uma moto ocorrido na manhã de sábado 17/10/2015 em Floriano-PI, Jânio Carneiro Júnior, filho do professor Jânio Carneiro, foi levado às pressas para o serviço de pronto atendimento do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, internado na UTI e transferido para a cidade de Teresina-PI na unidade do samu aéreo.
Após o acidente, um grande número de parentes e amigos do professor Jânio e de sua esposa Marilene, estiveram no HRTN, dentre eles, o Venerável da Loja Maçônica Vicente Luis Ferreira, Antonio Neto, que por telefone, informou ao portal jc24horas o quadro de saúde de Jânio Júnior. "Ele está no HTI e seu quadro é estável". Disse Antonio Neto. Os médicos aguardam as primeiras 72 horas para definir qual procedimento a ser adotado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário