Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Prefeito de Floriano-PI Gilberto decretou ponto facultativo no dia 30 de outubro de 2015.

O prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira dia (30 de outubro de 2015) nos órgãos da administração pública municipal direta e indireta, em virtude da transferência das comemorações alusivas do dia 28 de outubro de 2015, “Dia do Servidor Público”.
Com isso, os servidores municipais trabalharão até próxima quinta-feira dia (29 de outubro de 2015) e voltarão somente na terça-feira dia (03 de novembro de 2015).
Conforme o decreto, a medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais ao atendimento à população, como os serviços de saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos e outras atividades que ficam a critério de cada Secretaria disciplinar o atendimento ao público em escala de trabalho específica.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário