Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Servidores da Prefeitura de Nazaré do PI fazem manifestação reivindicando por salários atrasados.

 
Uma média de 20 servidores efetivos da saúde do município de Nazaré do Piauí, os mesmos encontram sem receber o salário referente ao mês de Setembro de 2015. Porém, um grupo se reuniu hoje dia 16/10/2015 por volta das 17:00h em frente ao hospital Municipal Esperança Garcia, com faixas e cartazes para pedir ao gestor Municipal que pague seus salário. O Sindserm-Nazaré: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nazaré do Piauí-PI, esteve presente apoiando a categoria que vem enfrentando dificuldades para receber seus vencimentos nesta atual administração. Os referidos servidores não têm data certa para receber seus salários; os mesmos são pagos com recursos do Fus,
Os servidores também pedem o apoio e a compreensão da população local; uma vez que os mesmos estarão em seus locais de trabalho, porém enquanto a situação não for resolvida, eles só prestarão serviços essenciais e só atenderão os casos emergenciais.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: https://www.facebook.com/SINDSERM-NAZAR%C3%89-399553483569266/

Nenhum comentário:

Postar um comentário