Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tentativa de roubo quase termina em linchamento em Floriano-PI.

Por pouco moradores da região do bairro Meladão em Floriano-PI, não fizeram justiça com as próprias mãos ao lincharem a um elemento que tentou assaltar duas adolescentes.
Segundo informações do Oficial de Dia do 3º BPM, Tenente Hélio Pereira, o indivíduo tentou roubar os aparelhos celulares de duas jovens que passavam. Apavoradas elas gritaram, chamando a atenção de moradores que logo as ajudaram.
Indignados com a ação do suspeito, os populares iniciaram o linchamento do homem, que acabou sendo resgatado pela Polícia antes que a agressão se intensificasse.
“Esse indivíduo foi detido pela população, estava em situação de linchamento, a viatura chegou ao local e o conduziu para o Distrito”, informou Hélio Pereira.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário