Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cano de 200 mm volta a estourar após conserto no centro de FLORIANO-PI.

As centenas de famílias florianenses que estão sem água desde essa terça-feira dia 10 de novembro de 2015 devem continuar sem o líquido precioso, que é a água para o consumo humano distribuída pela Agespisa.
Nessa quarta-feira dia 11 de novembro de 2015 após o serviço ser praticamente concluído, num trecho da Avenida Getúlio Vargas no centro de Floriano-PI, o cano que estava sendo reparado voltou a estourar e foi um Deus nos acuda para quem estava passando no local.
Com a força da água, ao estourar o cano mais uma vez, muitos dos veículos que estavam próximos ficaram molhados e ainda as pessoas que passavam no local.
Praticamente todo o serviço será refeito, ou seja, dezenas de bairros devem continuar sem água da Agespisa por mais algumas horas.  Os profissionais da Agespisa devem entrar pela noite e madrugada dessa quinta-feira para tentar resolver o problema, disse Neto Saraiva que faz parte da coordenação técnica da empresa e que vem acompanhando os serviços que estão sendo realizados desde quando o problema foi detectado.
O cano em que o pessoal está trabalhando é de cimento amianto e segundo os técnicos do órgão, se trata de um produto que está com a vida ultrapassada há mais de 10 anos.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário