Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Diminuição de recursos e dificuldades financeiras São o foco da coletiva do prefeito Gilberto Junior nessa sexta dia 27/11/2015.

Um dos assessores da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Floriano-PI, órgão administrado pelo prefeito Gilberto Junior, esteve nesta tarde de quinta feira dia 26 de novembro de 2015 no piauinoticias para deixar o comunicado de uma entrevista coletiva que estará ocorrendo nessa sexta-feira dia 27 de novembro de 2015 com o gestor municipal.
De acordo com as informações contidas no convite entregue à imprensa, se trata de uma entrevista coletiva que será concedida pelo Prefeito Gilberto, onde o mesmo estará externando sobre a diminuição de recursos do município e, deve  anunciar ainda algumas medidas administrativas que serão tomadas em relação a questões financeiras.
A coletiva será às 10:00h no gabinete do gestor na Prefeitura.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário