Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de novembro de 2015

Familiar de líder político florianense sofre tentativa de homicídio em FLORIANO-PI.

Um homem, identificado por Demétrius, que seria família do Sólon Teixeira (imagem), empreendedor local e que esteve candidato a vereador nas eleições passadas, 2012, no município de Floriano-PI, foi alvejado por vários disparos por arma de fogo nessa madrugada de domingo de 15/11/2015.
Demétrius foi ferido numa tentativa de assalto, quando tentavam levar a sua motocicleta. A tentativa de homicídio, seguida de roubo, foi quando o mesmo se dirigia para a sua casa depois de se divertir com amigos num evento festivo.
O Demetrius foi socorrido e levado para atendimento no Hospital de Floriano-PI.  De acordo com informações, os ferimentos a bala foram em locais que não colocam a sua vida em risco de morte.
A polícia de acordo com Ivan Nunes, da área de comunicação,  foi informada do caso e tenta prender os criminosos. O Demetrius é filho do empresário.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário