Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Filha procura pelo pai em Floriano Piauí que não ver ha 19 anos.

Uma jovem florianense que está morando no estado do Ceará  está à procura do seu pai. Luana Alves Portela tem hoje 19 anos, e conta que devido a problemas na família, sua mãe teve que deixar o município florianense. Hoje 19 anos depois, Luana que encontrar o pai que teria ficado no município de Floriano-PI.
Josimar Vieira dos Santos, seu pai, nunca mais teve contato com a jovem, tão pouco, com sua mãe. Luana enviou um e-mail pedindo ajuda.
Num trecho do  e-maiel ela narra, “Não conheci meu pai. Com apenas 3 messes de idade, a minha mãe Maria de Fátima Alves Portela, veio embora da cidade de Floriano Piauí para Mucambo, interior de Marcos - Ceará.  Ele não manteve contato comigo depois desse episodio (narrou um fato). Hoje moro em Sobral- CE. Quero conhecer meu pai. Por toda a vida senti falta dele. Queria ter um contato com ele, passar uma data especial com ele. Trabalho numa empresa das 10:00h às 14:40s e estudo no Senai das 17:00h às 21:00h, cita.
No e-mail a jovem Luana cita as causas da separação e de sua mãe ter ido embora de Floriano-PI.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário