Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mulher é morta a golpes de marteladas, O Acusado é o Marido.

 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o assassinato de Márcia Maria de Matos de 33 anos, ocorrido na tarde deste domingo (15/11/2015), por volta das 15h45, em uma casa do Residencial Marechal Rondon, no município de Rondonópolis. A vítima foi identificada como Márcia Maria de Matos, natural da cidade de Guadalupe-PI, e filha de Luiz Gonzaga de Matos e Maria Bertolinia dos Anjos. Sua família reside na Rua B. no Bairro Cruzeta.
As informações dão conta de que ela ainda apresentava um aprofundamento de crânio e morreu a caminho do Hospital Regional de Rondonópolis. Na residência as autoridades policiais encontraram um martelo que possivelmente foi usado no crime para executar a vítima.
As investigações ainda estão no começo, mas as acusações caem, no momento, sobre o marido de Márcia. Ele foi identificado como sendo L.F.O. Uma testemunha contou aos policiais que em um determinado momento recebeu uma mensagem de Márcia mostrando preocupação devido o marido estar fumando droga no banheiro.
Pouco tempo depois a filha de nove anos da mulher encontrou a mãe morta com sinais de violência nos braços e na face. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde ser feito uma vez que a vitima já não possuía mais sinais de vida.
A motivação do crime foi banal. A polícia investiga a versão de que a vítima teria pedido ao marido que fizesse uso do entorpecente em outro lugar, não no banheiro. Ele revoltado teria assassinado ela.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário