Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

URGENTE: Pedido de ajuda para tratamento de Phellipy Vieira.

Venho por meio deste pedido, Solicitar o apoio de todos os amigos das Redes Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade o jovem Phellipy Vieira, de 19 anos, atualmente residindo no Conjunto José Pereira, Quadra-D, Casa-4, em Floriano-PI, recentemente o mesmo foi vítima de um acidente. O mesmo era professor de dança do Grupo Boys And Girls bastante conhecido em nossa cidade.
Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com sua Mãe, A dona Josefa Vieira, que reside no Bairro Meladão, Todos estão lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados pelo Phellipy que tem um custo muito alto e a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.
O MESMO PRECISA URGENTE DESSES MEDICAMENTOS: ATENOLOL 25 MG, RANITIDINA 150 MG, RIVOTRIL 2 MG, BACLOFENO 10 MG, ANLODIPINO 10 MG ATROVENTI, BIROTEQUE, OLEO DE GIRASOL, KOLLAGENASE.
O mesmo estar precisando Urgentemente de uma Bomba (ASPIRA MAX), que serve para aspira as secreções.
A bomba que ele estar precisando, é desse tipo que estar na foto.
Telefone para Contato: (89) 9451-7257 Maria Edna.
FONTE: Daniel Gutembergue

Nenhum comentário:

Postar um comentário