Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Emanuel não foi transferido de presídio, como planejava a direção da Vereda em Floriano-PI.

O  Emanuel Ribeiro, conhecido por Manoelzinho, homem acusado de duplo homicídio em Floriano-PI, caso ocorrido em novembro de 2014, contra os irmãos Edson Piauí (jogador de futebol) e o cabo PM Eurival que era lotado no 3º Batalhão da Policia Militar, continua preso na Penitenciária de Vereda Grande.
Quando Emanuel chegou a Floriano-PI após ser preso no Goiás, onde estava na casa de familiares, o diretor do Presídio de Vereda Grande o agente Delfran Sousa preocupado com a integridade física do preso, ficou de providenciar por meio da Justiça a sua transferência para outro presídio, mas essa solicitação não foi feita até o momento.
A direção temia que atitudes de pessoas ligadas ao cabo PM Eurival que ao longo de anos trabalhou como um dos militares que faziam a segurança daquela Casa Penal pudessem de alguma forma prejudicar o Manoelzinho.
Emanuel está num dos pavilhões daquele presídio, onde estão outros presidiários.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário