Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Policiais militares de Floriano-PI são feridos em troca de tiros com assaltantes.

Na madrugada de hoje (13/12/2015) uma equipe da Força Tática do 3º BPM perseguiu um bando que assaltou a agência do Bradesco na cidade de Francisco Ayres-PI e em consequência dois PMs foram baleados sem gravidade. Os militares são Amaro e Marlos. o Comandante Ten Cel Lisandro enviou um reforço de PMs comandados pelo Tenente Fabriciano para o local e a ambulância do Fusampi segue para dar suporte aos PMs feridos.
O comandante do 3º Batalhão Policial Militar recebeu na tarde de ontem a informação de que três carros em atitudes suspeitas circulavam na região de Água Branca-PI. Os veículos são uma S-10 cor branca, um Eco Sport, de cor preto, todo sujo de lama com placa de Teresina-PI e um Corola de cor prata, todos procedentes da região de Valença-PI. "Nós ficamos monitorando esses carros, fizemos várias barreiras na região do médio Parnaíba, mas eles desapareceram" Disse o Ten Cel Lisandro Honório em entrevista concedida ao portal jc24horas.
Por volta das 03h 20min de hoje (13), cinco elementos no Corola Prata explodiram o caixa eletrônico do Bradesco da cidade de Francisco Ayres-PI, e de imediato houve uma intensa perseguição por parte da Força Tática e na localidade Pau Caído, aconteceu o confronto com troca de tiros que causou ferimentos leves nos policiais militares, Cabo Amaro e Soldado Marllos, que foram atingidos com os estilhaços do projétil.
A equipe da Força Tática composta pelo Sub-Tenente Martins, Sargento Valdeir e os militares feridos, continuaram a perseguição, sendo que o Cabo Amaro foi levado para o Hospital da Cidade de Amarante-PI por conta da lesão no olho, em seguida conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI pela ambulância do Fusampi, onde depois de atendido pelo Dr. Márcio foi liberado com a recomendação de procurar um oftalmologista.
Os outros integrantes da FT prosseguiram em diligências e encontraram na pista o pára-brisas do carro dos bandidos, que caiu em consequência dos disparos feitos pela polícia. "Os bandidos estão na região com o carro bastante avariado devido os disparos". Prosseguiu o comandante do 3º BPM.
Além do reforço enviado de Floriano-PI, fazem parte das diligências o Bope de Teresina-PI vindo por Palmeirais-PI com duas viaturas da segunda sessão, a Força Tática de Água Branca-PI e foram fechadas a região de Oeiras-PI e Valença-PI. "Não tem como esses indivíduos saírem da região, nós vamos procurar até onde for necessário pra encontrar esses indivíduos e eu espero que estejam todos mortos" Finalizou o Ten Cel Lisandro.  A polícia já localizou dois carros usados no assalto. Eles estavam abandonados em um projeto agrícola da região.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA PELO BLOG: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário