Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Após sofrer acidente, vice-prefeito de FLORIANO-PI deixa HTN sem Atendimento.



Após sofrer um acidente de trânsito numa das avenidas da zona urbana de Floriano-PI, o vice-prefeito da cidade e  empresário, do ramo da contabilidade,  Salomão Holanda passou por um momento constrangedor.
Ao chegar ao Hospital regional Tibério Nunes, no bairro Manguinha, buscando meios de ser atendido o empresário não recebeu atendimento, pois servidores alegaram situações relacionadas a equipamentos, algo ligado à esterilização,  e ao material humano e afirmaram que o atendimento só poderia ser realizado após as 14:00h.
Salomão procurou o Hospital depois de mais de uma hora do acidente que sofreu isso após ser orientado por amigos e populares que procurasse orientação médica para saber a gravidade dos ferimentos, apesar de que se tratava, segundo ele,  de escoriações, mas em determinadas partes do corpo havia a suspeita de ter estilhaços de vidro.
O vice-prefeito deixou o órgão em saúde sem ser atendido e pouco tempo depois, estava sendo atendido pelo médico Dilson Barbosa, fora daquele órgão, ao relatar ao mesmo, sobre o que havia sofrido.
O líder político Salomão que voltou já nesta tarde a atender uma ligação do piauinoticias, está insatisfeito pelo não atendimento no hospital regional Tibério Nunes e procura entender o que houve naquele órgão público.
O piauinoticias tentou via telefone contato com aquele órgão em saúde via telefone, para ouvir o outro lado, mas as ligações não se completavam, pois as chamadas eram terminadas sem atendimento ao telefone.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário