Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Câmeras de seguranças do 3º BPM de Floriano-PI são Corrigidas.


O Prefeito Gilberto Júnior esteve no 3º Batalhão da Polícia Militar para, juntamente com os parceiros do Projeto Cidade Monitorada, verificar o funcionamento das 36 câmeras de segurança instaladas nos pontos de maior movimentação da cidade de Floriano-PI. Gilberto Júnior foi recebido pelo Tenente-Coronel Lisandro e pelo técnico responsável pela manutenção dos equipamentos, Valnir Tavares.
Na oportunidade, o Tenente-Cel. Lisandro expôs a necessidade de mais uma câmera de segurança na Avenida Frei Antônio Curcio (Avenida Beira Rio) para auxiliar a Polícia Militar durante o carnaval e manter o local ainda mais seguro para os foliões.
“De acordo com o representante da empresa responsável pela manutenção dos equipamentos, foram detectados alguns problemas, mas graças a Deus estamos com as 36 câmeras funcionando. Autorizamos mais uma câmera na Beira Rio para dar um suporte maior para o Carnaval. A ideia é ampliar este serviço. As condições financeiras são bem difíceis, mas precisamos investir na questão da segurança, saúde, educação e todo o nosso esforço está sendo voltado para isso”, explica o Prefeito Gilberto Júnior.
O sistema de monitoramento está funcionando desde dezembro de 2014. Floriano é o terceiro município do interior do Piauí, depois de Fronteiras e Batalha, a implantar o sistema de segurança de vídeo-monitoramento. O Projeto Cidade Monitorada tem como objetivo coibir a ação de bandidos e auxiliar a policia no trabalho de segurança ostensiva.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário