Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Carros do Detran circulam com documentos atrasados e multas.


A atual situação do Detran do Piauí, que é responsável por fiscalizar quem não cumpre as leis de trânsito não é das melhores. Parte da frota de carros do departamento está com a documentação em atraso. Mesmo assim, o órgão está realizando constantes ações fiscalizadoras e punitivas.
Segundo o Sindicato dos Servidores do Detran, documentos comprovam que veículos usados pelo órgão nas fiscalizações estão irregulares. Salomé Sousa, presidente do sindicato relatou que os comprovantes foram retirados do Detran e mostram que existem carros com documentos atrasados desde 2012.
“O Detran, no momento, têm vários carros locados em uma só locadora com documentos atrasados. O órgão como fiscalizador da lei deveria saber que a empresa que recebe muito dinheiro não está emplacando os carros, ou seja, deixando os veículos irregulares”, denunciou.
O diretor geral do Detran, Arão Lobão, admitiu que os documentos estão em atraso, mas não por falta de pagamento e sim porque os veículos foram multados. “Com multas o licenciamento não pode ser atualizado. Todas as multas estão sendo apuradas as responsabilidades dos condutores”, disse.
Ainda de acordo com o diretor geral do Detran, o problema deve ser resolvido em até 30 dias.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://g1.globo.com/pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário