Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Preso da Vereda Grande é espancado por colegas de cela após vistoria.



Após a realização de uma vistoria nessa quinta-feira dia 07/01/2016 num dos pavilhões da Penitenciária de Vereda Grande, zona rural de Floriano-PI, um preso foi espancando na cela onde houve a ação da polícia interna com apoio de outros agentes de segurança.
A vistoria foi logo no começo do dia, por volta das 6:00h da manhã, e  se deu com os agentes penitenciários e  Comando de Operações Prisionais (COP).
“Encontramos um celular e duas armas brancas. Foi um serviço de inteligência juntamente com Polícia Civil de Uruçuí-PI, com o apoio do Delegado Jarbas. Após a vistoria houve uma agressão física a um preso na cela onde foi encontrado o celular, isso por parte de alguns presos inconformados com apreensão do aparelho”, detalhou  ao piauinoticias o diretor daquela Casa Penal, Delfran Sousa.
Ainda segundo o diretor, os presos envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para que fosse tomada as providências cabíveis, e foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na Polícia Civil e  Exame de Corpo de Delito na vítima.
“O COP teve que usar o uso escalonado da Força com disparo de munição de borracha para que os ânimos fossem contidos”,  afirmou o diretor. O preso espancado ficou com lesões nas costas e um ferimento na boca.
O homem que foi salvo pela segurança do Presídio Gonçalo de Castro nessa manhã de quinta-feira, após estava sendo espancado,  é  Hudson Pereira Guimarães, natural de Colinas - Tocantins e está preso em Floriano-PI por ter em setembro passado matado o mototaxista Gecimar que é  familiar do Mano das Porteiras, crime que foi desvendado em pouco tempo pela polícia local.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa. 
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário