Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Por ciumes, homem mata outro a facada em uma festa.


Jovem morre após levar facada em uma festa na cidade de Nazaré do Piauí, O suspeito foi preso quando tentava fugir.
Um jovem identificado pelo nome de Luís Aldino da Silva, de 31anos, foi morto com uma facada abaixo do peito nas primeiras horas de segunda feira 07/03/2016, o crime  ocorreu durante uma festa no bairro Permissão em Nazaré do Piauí. O autor do crime segundo a policia foi Antônio Monteiro da Silva conhecido como GAMA, O meliante ainda atingiu outra vitima de nome Maclandio Fernades de Lima trabalhador de um Circo que esta passando uma temporada na cidade, o mesmo continua em observação no Hospital Tibério Nunes em Floriano-PI. Após o acontecido a policia militar foi acionada realizando diligencias, encontrando o acusado do crime no bairro matadouro, após abordagem foi dado voz de prisão, com o meliante foi encontrando com o a faca utilizada durante o crime.
Segundo informações de populares, o crime acorreu depois que a vitima estava dançando com sua ex-mulher.
Luís Aldino da Silva e filho do senhor Saturnir e da professora aposentada Maria Aliçi residentes na Rua 19 de novembro em Nazaré do Piauí.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.nazarenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário