Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Acidente deixou parte da cidade de Floriano-PI sem energia.

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades do Campus da Universidade Federal do PI, área do bairro Meladão em Floriano-PI.
Uma jovem num veículo bateu num poste de energia elétrica da Eletrobrás e com o impacto da colisão, o mesmo caiu provocando a falta de iluminação em parte da cidade. Milhares de pessoas de bairros e conjuntos habitacionais da cidade ficaram sem energia.
O veiculo estava sendo dirigido por uma mulher que teria se evadido e após ser identificada, foi constado que ela apresentava sintomas de embriaguês alcoólica.
Parte da cidade ficou sem energia por volta das 2:03h dessa madrugada 21 de abril de 2016, quando houve o choque.  Uma equipe de profissionais da empresa de energia foi deslocada para o local e cerca de 40 minutos depois, o problema estava parcialmente resolvido. Veja nas imagens enviadas por um internauta ao piauinoticias que o poste ficou parcialmente destruído.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário