Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Choque entre motos deixa um morto na zona rural de Barão de Grajaú-MA.

Um choque entre duas motos na tarde deste domingo (24/04/2016), na zona rural do município de Barão de Grajaú-MA, causou a morte de um motociclista, identificado apenas como Dedé Fonseca.
Segundo informações, o acidente ocorreu próximo à localidade Ausente, quando duas motos vinham em sentidos opostos e bateram de frente.
Um dos envolvidos trafegava sozinho numa moto YBR, o mesmo identificado por Marcos Santana, residente no bairro taboca em Floriano-PI, e com o embate ficou ferido. No outro veículo, uma moto BROS estava um casal, ambos tiveram ferimentos graves, e o condutor não resistiu ao impacto e morreu ainda no local, enquanto a mulher identificada como Francisca Fonseca, foi conduzida para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI, e em seguida transferida para Teresina-PI em estado Grave.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário