Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Homem é conduzido para Delegacia de Polícia de FLORIANO-PI após ter tido o nome usado por criminoso.


Por pouco um inocente não paga por um crime que não cometeu. O caso ocorreu em Floriano-PI.
Um homem foi pego pela Polícia local que se fazia cumprir um mandado de prisão e o preso na cidade não havia cometido nenhum crime, e de acordo com o delegado Francisco de Assis, que está no comando das investigações quanto ao homem que havia sido detido, houve a constatação de que o seu nome estava sendo usado de forma criminosa por uma segunda pessoa.
“Foi conduzido para cá um cidadão que constava em desfavor dele um mandado de prisão no Banco Nacional como se ele houvesse praticado um crime de roubo, mas na realidade, passamos a manhã toda investigando esse caso e ficou confirmando que a pessoa que realmente praticou o crime é outra. Entramos em contato com Rio Grande do Norte, falamos com a 12ª Vara Criminal de Execução da cidade de Natal, depois dessa investigação, observamos que o nome dele foi utilizado pelo real do roubo”, disse o delegado Francisco de Assis após passar todos os dados do homem detido para a polícia daquele estado.
Reinaldo da Silva Coró seria o homem que tem em desfavor um mandado de prisão em aberto, e para ser cumprido pela Polícia, mas ele é inocente, e estaria com o nome sendo usado por um criminoso que está com documentação adulterada.
O delegado Assis Carvalho afirma que teve um contato direto com o advogado da pessoa que se tornou vítima – Reinaldo Coró, e até repassou algumas orientações a serem, possivelmente colocadas em prática pelo bacharel.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário