Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Homens fortemente armados e com coletes da Polícia Civil assaltaram o Banco do Brasil.


Banco de Amarante-PI – Cinco homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Amarante-PI na manhã desta terça-feira (28/06/2016) e fizeram de reféns o gerente de expediente e um segurança. Todos os bandidos estavam com coletes da Polícia Civil.
O bando chegou à agência em um veículo do tipo EcoSport, de cor branca, por volta das 11h. Segundo informações, os clientes foram revistados, mas nada foi levado deles.
Em seguida, os elementos entraram na agência e anunciaram o assalto. O valor levado pelos bandidos não foi informado pelos funcionários.
Armados de escopetas e metralhadoras, os elementos entraram na agência e levaram o gerente de expediente, Fredson Átila, e o segurança da agência, conhecido como Barroso.
De acordo com testemunhas, os bandidos usaram como rota de fuga a Rua José de Fontes, que fica em frente à agência. Os elementos tinham como suporte um Classic, de cor preta. Os dois veículos seguiram em direção ao município de Água Branca-PI.
“Eles chegaram e não anunciaram o assalto. Primeiro revistaram a gente dizendo que eram da polícia”, disse um cliente que estava dentro da agência no momento do ocorrido.
Informações repassadas pelo banco ao Somos Notícia é que a agência estava sem dinheiro e que o valor levado não pode ter sido alto.
Os bandidos não dispararam nenhum tiro, e nada foi quebrado. Os reféns foram soltos na saída da cidade e já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil em Amarante-PI.
Informações enviadas ao Somos Notícia apontam que os bandidos atearam fogo no veículo EcoSport na comunidade Santa Rosa, a aproximadamente 5 Km da zona urbana de Amarante.
Um helicóptero da Polícia Militar participou das buscas no início da tarde desta terça-feira em uma operação conjunta com a Polícia Civil e a Força Tática.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://somosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário