Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

"Foi só um susto, mas graças a Deus já está tudo bem". Disse o Jornalista Wellington Raulino.


 
O jornalista Wellington Raulino, apresentador do Jornal da Tropical veiculado pela TV Tropical canal 36 na cidade de Barão de Grajaú-Maranhão, deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes, por volta das 15h de ontem 29 de Junho de 2016 quando dirigia o seu próprio veículo e sentiu mal súbito provocado por alterações nas taxas de diabetes, causando desconforto no peito do jornalista que já tem um histórico de problemas cardíacos. "Eu já sou infartado e tenho taxas de diabetes muito altas". Disse o Sherife em entrevista ao portal jc24horas. O âncora do Jornal da Tropical disse ainda que graças a Deus e aos médicos que o atenderam, já está tudo bem. "Já está tudo normalizado e estou só esperando a hora de voltar pra casa". Complementou nosso entrevistado.
Wellington Raulino agradeceu aos amigos pelas manifestações de preocupação com o seu estado de saúde. "É nessas horas que a gente ver os amigos que a gente tem realmente". Finalizou Wellington Raulino.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário