Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas sem Vida.

 
 A cidade de Guadalupe-PI foi mais uma vez chocada com um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 10 de julho de 2016, por volta das 22 horas. O acidente ocorreu na estrada que passa na parede da Barragem de Boa Esperança, e envolveu um carro modelo gol, de cor cinza, com placa NKC-7215 de Brasília-DF, e uma motocicleta.
O Portal Cidade Luz entrevistou o cabo Kleber que estava conduzindo os ocupantes do carro envolvido no acidente, em uma ambulância do SAMU. Na ocasião, nossa reportagem também conversou com os ocupantes do carro envolvido no acidente. O motorista se identificou no momento como, Gonçalo Ferreira de Sousa, filho de “Luís Rola”, e estava visivelmente embriagado, e tinha como seu acompanhante, o senhor identificado como Odair, também nas mesmas condições.
O senhor Gonçalo parecia que ainda não estava ciente da grave situação que tinha se envolvido, e afirmou que não andava a mais de 80 km por hora. O Portal Cidade Luz também identificou o casal como sendo, Jani Júnior Paslandin dos Santos, vulgo “Moleque” e sua esposa, Joseli Rocha Silva, Casal deixaram 08 filhos.
Os corpos do casal devido o forte impacto, foram arremessados para as pedras da parede da Barragem.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://portalcidadeluz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário