Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Força Tática de Floriano-PI recebe nova viatura.


 
Na manhã desta quarta-feira (17/08/2016), foram entregues no 3º Batalhão da PM de Floriano-PI, duas novas viaturas e uma medalha do Mérito Policial Militar.
O evento contou com a presença do Comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto; Secretário de Segurança, Capitão Fabio Abreu; Comandante do BPM de Floriano-PI, Tenente Coronel Rubens Lopes; Comandante do BPM de São Raimundo Nonato-PI, Major George Neto; Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior; Delegada Luana Alves; Promotor Carlos Washington, entre outras autoridades locais.
As viaturas modelo L200 Triton, foram entregues pelo Secretário Fábio Abreu e pelo Coronel Carlos Augusto ao Capitão Fabriciano, para compor a Força Tática de Floriano-PI, bem como ao Tenente Francisco Sousa, do 11º BPM, em São Raimundo Nonato-PI.
Segundo o prefeito de Floriano-PI, a nova viatura representa uma grande conquista para a Força Tática do município, que atende ainda cerca de 20 cidades do entorno.
“É um investimento na segurança e tem uma importância muito grande, haja vista que a segurança é uma das principais demandas da nossa cidade e de todo o Brasil, de um modo em geral”, disse Gilberto Júnior.
Na ocasião, aconteceu ainda a entrega da medalha do Mérito Policial Militar ao aluno CFS Antônio Soares de Sousa.
Na solenidade, o Secretário de Segurança elogiou o trabalho realizado pela corporação no Estado e anunciou novos investimentos na área.
“Adquirimos mais 72 fuzis 556 e vamos distribuir para todo o interior do Estado, e continuar fortalecendo a atividade da Polícia nas nossas divisas e nas cidades mais importantes, como Floriano-PI, Picos-PI, Parnaíba-PI, essas cidades de médio e grande porte”, declarou Fabio Abreu.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário