Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Professores da rede municipal deflagram greve em Floriano-PI neste 1º de Agosto de 2016.



Em assembleia geral, os professores da rede municipal de educação de Floriano-PI decidiram entrar em greve caso a Prefeitura não faça o pagamento referente ao mês de julho e o terço de férias da categoria.
O encontro foi realizado na manhã desta segunda-feira (1º), no auditório da Câmara Municipal, e teve como objetivo discutir os vencimentos os educadores, bem como outras pautas levadas para a assembleia.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-PI), professora Léa Almeida, os educadores presentes aprovaram por unanimidade movimento grevista, caso os salários não sejam regularizados até o final da semana.
“Só começa o período letivo quando for pago o mês de julho e o terço das férias. Se pagar só julho continua de greve”, declarou Léa Almeida.
O início das aulas da rede municipal estava previsto para próxima segunda-feira, dia 8 de agosto de 2016. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação, o município será informado nas próximas horas sobre a decisão dos professores.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário