Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Promotor eleitoral diz que houve abuso de poder econômico durante convenções em FLORIANO-PI.


 
Num dos locais onde houve convenções e que foram realizadas nessa última semana, disse o promotor Carlos Washington que é membro de Justiça Eleitoral de Floriano-PI, foram feitas imagens das embalagens de fogos usados, de rojões e até de morteiros.
O Ministério Público avaliou como um abuso a quantidade de fogos que foram usados nessa última semana em que se encerrava o prazo para a realização das homologações das candidaturas.
Para o promotor Carlos Washington, em determinado momento foi deixado transparecer que o local onde houve o momento político parecia mais uma praça de guerra.
O representante disse que fez filmagens da sujeira deixada para trás e disse, “foi possível filmar, fotografar num determinado local as embalagens dos fogos de artifícios, rojões, verdadeiro morteiros, e então parecia uma praça de guerra”.
Ainda segundo ele, enaltecendo o caso, sem citar grupos partidários ou o local do flagrante, parecia ter usado uma ‘artilharia pesada’ e ficou claro que houve um abuso de poder econômico e falta de respeito ao eleitor e ao cidadão e, concluiu, “queremos que durante a campanha eleitoral, nós não tenhamos mais esses excessos. Queremos um processo eleitoral tranquilo onde o eleitor possa ser informado das propostas dos candidatos e não ter o seu lazer, o seu momento de trabalho, de descanso perturbado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário